Autoestima é uma avaliação positiva ou negativa que uma pessoa faz de si mesma em algum grau a partir de emoções, ações, crenças, comportamentos ou qualquer outro tipo de conhecimento de si próprio.



Comentários

  1. Atualmente a maioria das avaliações sobre a autoestima está sendo negativa. Devido à inseguranças, ansiedade e o insuficiência. Entre outras ações também que levam ao ponto negativo.

    Aluna : Rayanne Kettle Souza de Lima, 2A.

    ResponderExcluir
  2. Nos dias de hoje as mulheres são julgadas pela sua forma de ser, os comentários das pessoas para as mulheres estão sendo muito negativo, mais as mulheres não era para ser importa com isso porque nós mulheres somos perfeitas em todos os sentidos!


    Aluna: Francielly Giovanna 2-A

    ResponderExcluir
  3. No momento,a grande maioria das avaliações sobre a autoestima são negativas,pois,a maioria das pessoas sofrem com transtornos de ansiedade, depressão, inseguranças entres outros, e com isso a autoestima se torna algo negativo.

    Aluna: Izadora Maria Ramos Demézio
    Série: 2°ano A

    ResponderExcluir
  4. As avaliações de autoestima atualmente é negativa, pois, atualmente as pessoas sofrem com muitos problemas psicológicos que acabam levando a só enxergarem mais pontos negativos
    Aluno: Gustavo Jarzynski Gomes
    Série: 2ANO D

    ResponderExcluir
  5. Alto estima hoje em dia está bastante difícil de ser encontrado, pois vivemos em um mundo aonde muitos são criticados por aparências ou jeito de viver, acredito que cada um deve viver da maneira que se sentir melhor, devemos tirar de nossas cabeças os conceitos antigos sobre jeito de viver, e sim viver se sentindo bem consigo mesmo.

    Aluno: Igor Vinicius Barros da Silva
    Série: 2°B

    ResponderExcluir
  6. Atualmente, em relação a autoestima, é bastante negativa. Ela é mais comum em jovens, por se preocuparem de mais com o seu corpo, com a insegurança, a ansiedade etc... Porém pode acontecer com qualquer idade. Um jeito de diminui-lá é ir em psicólogos e receber o tratamento certo.

    Aluno(a): Lorena vitoria luna de arruda
    Série: 2°A

    ResponderExcluir
  7. Nos dias atuais a autoestima é/deve ser um problema para muitos,pois alguns querem se encaixar num perfil dito como perfeito e é onde se tem as inseguranças,problemas psicólogicos e entre outros.Mas devemos nos aceitar como somos.

    Aluna: Mayara 2°A

    ResponderExcluir
  8. A autoestima atualmente é muito negativa, a falta de confiança nas pessoas faz com o que elas tenho pensamentos negativos, com o seu corpo e sua aparência física, e o certo é a gente não ficar escutando o que as pessoas dizem sobre você, sempre olhar para frente com o pensamento positivo dizendo que você é incrível do jeito que você é.

    Aluna: Maria Julya Silveria de Sá
    Série: 2°B

    ResponderExcluir
  9. Na sociedade atual a visão está sendo altamente negativa, trazendo consigo, problemas psicológicos e físicos.

    João Victor Martins de Lima 2D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como você avalia a sua autoestima