No primeiro vídeo vimos que o autor, criador da ação da Dove, modificou totalmente a beleza da mulher ("apenas usaram ela como molde"). Usaram photoshop em todos os ângulos, todos os lados e em qualquer parte. Não mostrou a imagem natural, ela mesma. Já no segundo vídeo, vimos que o autor Gil Zamora fez que todas aquelas mulheres a ser entrevistadas vissem a beleza delas natural e real. Que elas possam ver a si mesmas como realmente são, mostrou pra elas como outras pessoas viam elas e como elas se viam, totalmente diferente. Com isso elas passaram a se ver de outra forma, da forma real e não se diminuindo.
No primeiro vídeo usaram Photoshop não mostra como era a mulher de verdade mexeram em todas as partes do rosto dela não deixaram nenhum parte faltando, e não mostrou como a mulher é natural. Já no segundo vídeo mostrou com as mulheres são as perfeição e fizeram outras pessoas enxergam a mulher como ela é de verdade q não precisa de Photoshop!
No primeiro vídeo é possível ver que usaram o Photoshop para não mostrar como a mulher é totalmente, modificaram várias partes do corpo dela para deixar ela "perfeita", ou seja, sem defeito algum; Porém no segundo vídeo vemos que elas então naturais sem efeito algum, isso mostra que cada mulher tem sua perfeição, sem precisar do uso de Photoshop !!!!
No primeiro é usado photoshop para não mostrar como a mulher é, (como em alguns aspectos ela não segue o padrão que eles exigem) e deixando ela de certa forma nos olhos de alguns como perfeito. No segundo mostra uma mulher sem usar o photoshop, mostrando que para ser bonita não é necessário ter que usar photooshop Aluno: Gustavo Jarzynski Gomes série: 2 ANO D
No primeiro podemos ver que foi usado o photoshop para não mostrar como realmente é a mulher, com esse método a mesma fica perfeita aos olhos de quem a vê. No segundo podemos ver que mostra uma mulher sem os precedimentos do primeiro vídeo, onde mostra uma mulher como realmente é, e que para ser bonita não necessita de tal procedimento.
No primeiro vídeo, se tem o uso do Photoshop,tornando a mulher praticamente em outra pessoa, para talvez ela parecer num "padrão" procurado por eles. No segundo vídeo podemos perceber a aceitação das mulheres como são, passando a ver que são bonitas sem precisar mexer em nada ou usar Photoshop.
No primeiro vídeo percebe-se a idealização criada por uma empresa, com a utilização de efeitos visuais e maquiagens no rosto de uma mulher para incentivar o consumidor a comprar e, utilizar o seu produto. Contudo, é perceptível de que é só uma forma para enganar o consumidor e atraí-lo para o seu produto. No segundo vídeo, pode-se perceber a contradição clara de como nos enxergamos e como a sociedade nos enxerga. Ademais, a visualização da beleza natural do nosso corpo é vista de maneira negativa quando se trata da própria pessoa, e de maneira positiva quando a visão é do indivíduo à frente João Victor Martins de Lima 2D.
Autoestima é uma avaliação positiva ou negativa que uma pessoa faz de si mesma em algum grau a partir de emoções, ações, crenças, comportamentos ou qualquer outro tipo de conhecimento de si próprio.
No primeiro vídeo vimos que o autor, criador da ação da Dove, modificou totalmente a beleza da mulher ("apenas usaram ela como molde"). Usaram photoshop em todos os ângulos, todos os lados e em qualquer parte. Não mostrou a imagem natural, ela mesma.
ResponderExcluirJá no segundo vídeo, vimos que o autor Gil Zamora fez que todas aquelas mulheres a ser entrevistadas vissem a beleza delas natural e real. Que elas possam ver a si mesmas como realmente são, mostrou pra elas como outras pessoas viam elas e como elas se viam, totalmente diferente. Com isso elas passaram a se ver de outra forma, da forma real e não se diminuindo.
Aluna : Rayanne Kettle Souza de Lima, 2A.
No primeiro vídeo usaram Photoshop não mostra como era a mulher de verdade mexeram em todas as partes do rosto dela não deixaram nenhum parte faltando, e não mostrou como a mulher é natural. Já no segundo vídeo mostrou com as mulheres são as perfeição e fizeram outras pessoas enxergam a mulher como ela é de verdade q não precisa de Photoshop!
ResponderExcluirAluna: Francielly Giovanna 2-A
No primeiro vídeo é possível ver que usaram o Photoshop para não mostrar como a mulher é totalmente, modificaram várias partes do corpo dela para deixar ela "perfeita", ou seja, sem defeito algum; Porém no segundo vídeo vemos que elas então naturais sem efeito algum, isso mostra que cada mulher tem sua perfeição, sem precisar do uso de Photoshop !!!!
ResponderExcluirAluna: Izadora Maria Ramos Demézio
Série: 2°ano A
No primeiro é usado photoshop para não mostrar como a mulher é, (como em alguns aspectos ela não segue o padrão que eles exigem) e deixando ela de certa forma nos olhos de alguns como perfeito.
ResponderExcluirNo segundo mostra uma mulher sem usar o photoshop, mostrando que para ser bonita não é necessário ter que usar photooshop
Aluno: Gustavo Jarzynski Gomes
série: 2 ANO D
No primeiro podemos ver que foi usado o photoshop para não mostrar como realmente é a mulher, com esse método a mesma fica perfeita aos olhos de quem a vê.
ResponderExcluirNo segundo podemos ver que mostra uma mulher sem os precedimentos do primeiro vídeo, onde mostra uma mulher como realmente é, e que para ser bonita não necessita de tal procedimento.
Aluno: Igor Vinicius Barros da Silva
Série: 2°B
No primeiro vídeo, se tem o uso do Photoshop,tornando a mulher praticamente em outra pessoa, para talvez ela parecer num "padrão" procurado por eles. No segundo vídeo podemos perceber a aceitação das mulheres como são, passando a ver que são bonitas sem precisar mexer em nada ou usar Photoshop.
ResponderExcluirAluna: Mayara 2°A
No primeiro vídeo percebe-se a idealização criada por uma empresa, com a utilização de efeitos visuais e maquiagens no rosto de uma mulher para incentivar o consumidor a comprar e, utilizar o seu produto. Contudo, é perceptível de que é só uma forma para enganar o consumidor e atraí-lo para o seu produto.
ResponderExcluirNo segundo vídeo, pode-se perceber a contradição clara de como nos enxergamos e como a sociedade nos enxerga. Ademais, a visualização da beleza natural do nosso corpo é vista de maneira negativa quando se trata da própria pessoa, e de maneira positiva quando a visão é do indivíduo à frente
João Victor Martins de Lima 2D.